Cão Magnus Faz Sua Estreia no Cinema Brasileiro

O cão mais charmoso do Brasil fez uma participação no filme “Incompatível”


A gente sabe que ele encanta por onde passa, não é mesmo? Foi com o jeito dócil, amigável e fofo que o cão Magnus conquistou o set de filmagem do longa ‘Incompatível’, comédia romântica de Johnny Araújo, que conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), um cara romântico que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos, mas vê seu relacionamento acabar por causa de um teste de compatibilidade proposto por Patricia Bacchi (Nathália Dill), uma famosa influencer. A partir disso, Fabio trava uma guerra com a youtuber sob o pseudônimo de “Incompatível” e aproxima-se dela com o objetivo de se vingar.

O nosso amigão peludo fez um pequeno papel como o pet da personagem de Nathália Dill. “O Magnus foi maravilhoso. Uma raça que eu nunca tinha visto de perto, dá vontade de ficar com ele o dia inteiro. Quem tem aquele cachorro não precisa de mais nada”, declarou a atriz sobre nosso mascote, em vídeo de making of.

“Incompatível” é uma coprodução Gullane, FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil e tem distribuição de Buena Vista International e está em cartaz em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Campinas, Guarulhos, Maceió, Fortaleza, Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.


Acesse o link e confira o trailer : https://youtube.com/shorts/cmorMELcMOY?feature=share

Acesse o link e confira o depoimento da Nathalia Dill sobre o Magnus: https://youtu.be/BxCnSWkPKYE

Compartilhe

Notícias relacionadas