Novo Programa Social Adimax: Projeto Semear

Uma das características mais marcantes da Adimax ao longo desses anos vem sendo a dedicação aos pets e também às pessoas. Como forma de valorizar ainda mais esse laço e incentivar a cultura da doação, a empresa lança um novo programa social, o Projeto Semear, que tem como objetivo beneficiar mensalmente pessoas com deficiência e incentivar o trabalho de entidades e instituições que colaboram para a inclusão social.

A ideia desse projeto já existia na prática, beneficiando algumas instituições como a APAE de Votorantim/SP, mas a motivação de seguir fortemente com o propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência fez com que a Adimax expandisse esse projeto vinculando a uma de suas marcas mais conhecidas: a Magnus, linha de alimentos para cães e gatos. 

O programa é desenvolvido por todo o Brasil, fazendo com que essa ação impacte brasileiros de diversas regiões, sendo mais uma forma de compartilhar sobre a importância da inclusão social e como o ato de doar pode ser algo benéfico tanto para o indivíduo como para a comunidade como um todo.

Se você tem interesse em fazer parte do programa, conhece uma instituição ou alguém que tem interesse em participar, escreva para sac@adimax.com.br. 

Compartilhe

Notícias relacionadas