Fórmula do Bem

Em parceria com clínicas veterinárias, a Adimax, por meio da Fórmula Natural, apadrinha pets idosos e/ou com alguma deficiência, contribuindo em três frentes para uma melhor qualidade de vida desses animais: doação de alimentos Fórmula Natural, ações de incentivo à adoção de cães e gatos com esse tipo de perfil e orientações de como cuidar desses pets.

Essa escolha foi baseada no nosso propósito (amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência), fortalecendo a mensagem de que todo animal merece uma vida cheia de saúde, amor e dedicação.

Notícias Fórmula do Bem

Você conhece o programa Fórmula do Bem?
Você conhece o programa Fórmula do Bem?

Novo programa social da Adimax, realizado através da marca Fórmula Natural, visa beneficiar cães e gatos idosos ou que possuem deficiência.

Quantos cães e gatos idosos você conhece? E com algum tipo de deficiência? Muitos desses pets não fazem parte do nosso dia a dia e, por vezes, permanecem em abrigos durante a vida toda à espera de uma família.
A partir da constatação dessa triste realidade, a Adimax, por meio da Fórmula Natural, desenvolveu o programa Fórmula do Bem, um programa social voltado a beneficiar cães e gatos idosos ou que possuem deficiência.
Essa escolha foi baseada no propósito da Adimax (amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência), fortalecendo a mensagem de que todo animal merece uma vida cheia de saúde, amor e dedicação.
Como funciona o Fórmula do Bem?
Em parceria com clínicas veterinárias, a Fórmula Natural apadrinha um pet com essas características e contribui em três frentes: doação de alimentos Fórmula Natural; ações de incentivo à adoção de cães e gatos com esse perfil e orientações de como cuidar desses pets.

Abril Laranja e Fórmula do Bem
Abril Laranja e Fórmula do Bem