Lojista Solidário

Voltado para ajudar a causa animal, o Lojista Solidário desenvolve, desde 2018, uma campanha de arrecadação de ração dentro de um lojista parceiro. Convidando e criando estímulos para que a sociedade também contribua, ao final de 30 dias o volume arrecadado é entregue para a ONG ou protetor beneficiado. Somados a esse montante, a Adimax também faz a sua doação aumentando o volume arrecadado.

Esse programa está desde setembro de 2018 ajudando animais em situação de abandono e já beneficiou 624 ONGs e Protetores arrecadando e doando mais de 359 toneladas de alimentos para cães e gatos.

Notícias Lojista Solidário

Lojista Solidário: 2 anos e novo recorde de arrecadação
Lojista Solidário: 2 anos e novo recorde de arrecadação

O Lojista Solidário, projeto social da Magnus que promove a arrecadação e a doação de ração para ONGs e protetores de animais independentes, além de incentivar a adoção de cães e gatos, completou 2 anos de existência no último mês de setembro.

Ao longo desse tempo, já foram muitos os animais beneficiados pelas ações. E tudo isso só é possível através de uma coisa: a união. Afinal, a Magnus não poderia fazer nada sozinha, e ter o apoio de lojistas e da sociedade tem sido essencial nessa caminhada.

Temos imensa gratidão por cada um que contribuiu até aqui, e a certeza de que essa história está só começando!

Novo recorde de arrecadação.

Recentemente, o projeto acaba de bater o recorde de arrecadação. Foram mais de 7 toneladas de ração doadas para a ONG Viva Bicho, em parceria com o lojista Poupa Pet

A ONG, que já existe há mais de 10 anos, atua resgatando animais abandonados na cidade de Santos, no litoral paulista. Ao todo, eles têm 400 animais, sendo 300 cães e 100 gatos. O consumo mensal de ração chega a uma tonelada!

Assim como a Viva Bicho, existem inúmeras outras ONGs e protetores que fazem esse trabalho tão importante de resgatar animais abandonados e precisam de apoio. Por isso, a Magnus convida e incentiva cada consumidor a ajudar a causa animal em sua cidade, da forma que puder, seja através de doações, de adoção ou de trabalho voluntário.