Canal de Denúncia

O Canal de Ética é uma das ferramentas do programa de compliance da Adimax. É o meio pelo qual qualquer pessoa, seja colaborador da Adimax ou não, poderá relatar irregularidades ou indícios de irregularidades nas operações e atividades da Adimax, independentemente de quem tenha praticado, não importando o cargo, a função ou a sua condição de profissional, fornecedor ou cliente da Adimax.

O Canal de Ética é um mecanismo utilizado pela Adimax para fortalecer a cultura de ética e integridade nos negócios.

Qualquer pessoa que tenha conhecimento de irregularidade ou indícios de irregularidade nas operações e atividades da Adimax. Essas irregularidades são relacionadas ao descumprimento de leis e normas aplicáveis (incluindo-se a Lei Anticorrupção brasileira – Lei n. 12.846/2013), às regras internas da Adimax, bem como à moral, à ética e à integridade.

O Canal de Ética poderá ser acessado pelos seguintes meios:
Site da Adimax: adimaxpet.com.br
E-mail: canaldeetica@adimax.com.br
SAC: 0800 773 3577

As informações transmitidas pelo Canal de Ética recebem tratamento confidencial. Isso significa que somente tem acesso a essas informações as pessoas indicadas pelo Conselho de Ética da Adimax e eventuais consultores externos que precisam analisar e apurar o que foi relatado. Todo relato é recebido, analisado e tratado pela Adimax.

A Adimax não pratica e não incentiva a prática de retaliação. Obrigado por interagir conosco e nos auxiliar no fortalecimento de um ambiente de negócios ético e íntegro!

Formulário de denúncias

Notou alguma irregularidade? Denúncie abaixo:

Identificação

Escolha se você deseja ou não se identificar ao fazer sua denúncia

  • Quero me identificar
  • Não quero me identificar

Isso significa que quando a sua dnúncia chegar até a Adimax, não saberemos que foi você quem fez e não teremos nenhum tipo de dado seu.