Entre os dias 17 e 21 de setembro de 2025, a cidade de Kalmar, na Suécia, recebeu o Agility World Championship, o maior campeonato mundial da modalidade. Foram mais de 500 duplas de 41 países competindo em provas que exigem técnica, velocidade, sintonia e muito espírito de equipe.
O que é o Mundial de Agility?
O Agility é um esporte canino que coloca à prova a habilidade e a velocidade dos cães em percursos cheios de obstáculos, sempre em perfeita parceria com seus tutores. Dividido em categorias por porte e altura, o campeonato avalia não só a performance, mas também a conexão e o trabalho em equipe entre cão e condutor.
Parceiros da Fórmula Natural no pódio
O Brasil mostrou talento e determinação nas pistas — com destaque para o time Medium, que conquistou a medalha de ouro na prova de Jumping por equipes. A Fórmula Natural tem orgulho de apoiar quem representa o país e a nossa marca neste grande desafio:
- Vivyane com Ciri e On
- Otávio com Gamora
- José Luiz com Jim
- Marcela com Deb
Cada conquista é fruto de muito treino, dedicação e cuidado, e a nutrição tem papel essencial nessa jornada.

Fotos por: Acíria Ruud
Orgulho e inspiração
Celebramos com alegria as conquistas dos nossos parceiros no Mundial de Agility 2025. Mais do que resultados, cada vitória representa parceria, confiança e amor pelos animais.
Estar ao lado de atletas do agility reforça nosso compromisso em apoiar não apenas o desempenho, mas também o bem-estar e a vitalidade dos pets que brilham dentro e fora das pistas.