Programa 100% de Satisfação Garantida

A família de produtos Fórmula Natural foi desenvolvida por médicos-veterinários utilizando os conceitos mais avançados da nutrição de cães e gatos e busca promover a saúde e o bem-estar desses pets por meio de alimentos inovadores, naturalmente saborosos e nutritivos e de alto padrão de qualidade. Por isso, todos os produtos Fórmula Natural possuem o selo do Programa 100% de Satisfação Garantida.

Conheça o regulamento do Programa abaixo

REGULAMENTO DO PROGRAMA 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA

VÁLIDO PARA PRODUTOS DA FAMÍLIA FÓRMULA NATURAL.

A Adimax Indústria e Comércio de Alimentos LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 03.887.324/0001-81, com sede no Estado de São Paulo, município de Sorocaba, na Av. Agenor Leme dos Santos, nº 495, Bairro Distrito Industrial, CEP 18160-000, cuja atividade econômica é a “Fabricação de Alimentos Para Animais”, possui forte compromisso com seus consumidores e está sempre atenta e próxima às necessidades de seus clientes, o que se traduz em promover a saúde e o bem-estar de cães e gatos através de alimentos inovadores e de alto padrão de qualidade.

Partindo desta premissa, busca continuamente a satisfação do cliente com seus produtos e serviços, e por isso oferece o Programa 100% de Satisfação Garantida.

O Programa permite que, se por qualquer motivo, você ou seu pet não estiverem satisfeitos com nossos alimentos das linhas participantes, você possa solicitar a troca por outro produto, seguindo as condições estabelecidas no regulamento do Programa.

  • Produtos participantes do Programa 100% de Satisfação Garantida:

Estão cobertos por este Programa todos os produtos da família Fórmula Natural adquiridos a partir da data de início da vigência deste Regulamento.

O Programa é válido apenas para produtos comercializados e adquiridos em território nacional.

  • Quem poderá requerer a troca pelo Programa 100% de Satisfação Garantida?

O Programa 100% de Satisfação Garantida é destinado exclusivamente para consumidores finais (pessoas físicas), sendo totalmente vedado a Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

  • Condições para que a troca seja realizada:

O cliente poderá solicitar a troca em até 30 dias a contar da emissão da nota fiscal com a data da compra.

O Programa permite até 02 trocas ao ano, sem intervalo especificado.

O cliente só pode requerer a troca de 01 embalagem por vez, sendo que, não poderá a embalagem estar fechada. Contudo, a embalagem a ser trocada deverá conter, no mínimo, 50% do produto (por exemplo, uma embalagem de 12 kg, deve conter 6 kg ou mais do alimento).

O SAC Adimax orientará por escrito quanto ao destino a ser dado para o produto a ser devolvido.

Não realizamos trocas:

– De produtos fora do prazo de validade;

– De produtos comprados à granel;

– De embalagens fechadas;

– Por motivo de compra incorreta.

É importante lembrar que para uma correta adaptação do seu pet a um novo alimento é fundamental a realização da troca gradual ao longo de pelo menos 7 dias, conforme orientações contidas no verso da embalagem do produto.

  • Meios para solicitação de troca:

Toda e qualquer solicitação de troca pelo Programa 100% de Satisfação Garantida, deverá ser realizada pelos meios de comunicação oficiais do SAC Adimax:

  • Telefone: 0800-7733577 – aceita ligação de celular.
  • E-mail: sac@adimax.com.br
  • WhatsApp: 15 99832-5964
  • Formulário na Central de Ajuda no site Adimax www.adimax.com.br.
  • Chat no site Adimax

É imprescindível e obrigatório que o contato seja feito diretamente pelo próprio cliente final.

No ato de solicitação pelo cliente final, em um dos meios indicados acima, o mesmo deverá apresentar à Adimax a nota ou cupom fiscal, a qual deverá estar legível, bem como, deverá fornecer as seguintes informações:

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DADOS DO PRODUTO DADOS DO PET DESCRIÇÃO DA RECLAMAÇÃO
Nome Completo;CPF;Endereço Completo;E-Mail; eTelefone de Contato. Nome do Produto;Lote e data de fabricação;Local de compra; eFoto da embalagem do alimento, incluindo o campo data de fabricação e lote contidos no verso. Espécie;Nome;Idade. Informar detalhes do motivo da solicitação de troca

Após recebimento dos dados, o SAC entrará em contato com o solicitante em até 04 (quatro) dias úteis para dirimir eventuais dúvidas e prestar esclarecimentos.

Caso a solicitação seja realizada em finais de semana, feriados ou fora do nosso horário de atendimento, a tratativa do atendimento iniciará em dia útil subsequente no horário de expediente do SAC, de segunda a sexta-feira.

  • Troca do Produto:

As informações e documentos então serão analisadas e, se a solicitação atender ao regulamento aqui descrito, um TICKET DE AUTORIZAÇÃO será enviado ao e-mail cadastrado pelo consumidor e para o e-mail do local de compra, contendo todas as orientações para a realização da troca e destino do produto a ser trocado.

O consumidor poderá escolher o tipo de troca, sendo as seguintes opções possíveis:

  1. Troca por outro alimento fabricado pela Adimax, inclusive da linha Fórmula Natural; ou
  2. Troca por outro produto qualquer que seja vendido na loja onde foi efetuada a compra do alimento a ser trocado. A troca será efetuada por produto de preço equivalente e eventual diferença no valor será paga pelo cliente diretamente ao lojista.

Ao final do processo o SAC entrará em contato para confirmar realização da troca e enviará uma pesquisa de satisfação.

  • Vigência:

O presente Programa entra em vigor a partir do dia 10/05/2022, e vigorará por prazo indeterminado, podendo ser alterado e revogado a qualquer momento a critério exclusivo da Adimax.

  • Disposições Gerais:

Estará excluído do Programa o consumidor que, de qualquer forma, infringir, fraudar ou tentar infringir as regras aqui descritas, podendo ocorrer penalização na forma da lei.

A participação neste Programa 100% de Satisfação Garantida caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.

A Adimax se reserva o direito de alterar o presente Regulamento a qualquer tempo, sendo considerada válida a última versão contida em seu site.

Para dúvidas, comentários, sugestões e reclamações a respeito deste Programa, a Adimax deixa à disposição os canais de contato de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16:30hs, exceto feriados.

Telefone: 0800-7733577 – aceita ligação de celular.

E-mail: sac@adimax.com.br

WhatsApp: 15 99832-5964

Formulário na Central de Ajuda no site Adimax www.adimax.com.br

Chat no site Adimax

Com a finalidade de garantir a autenticidade, conservação, publicidade, segurança jurídica e validade perante terceiros, o presente Regulamento será devidamente registrado no competente Oficial de Registro de Títulos e Documentos, garantindo, assim, a credibilidade da data e conteúdo aqui previsto.

  • Proteção aos Dados Pessoais:

O cliente final, no momento em que fornecer seus dados para participação no Programa de Satisfação Garantida, autorizará, para fins de atendimento à Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), a coleta e o tratamento dos dados descritos no item 4, possibilitando que a Adimax identifique e entre em contato com o titular para fins da própria efetividade do Programa.

A Adimax fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades aqui previstas, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/2018.

A Adimax responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.

A Controladora poderá manter e tratar os dados pessoais do Titular durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades do Programa. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido.

O Titular poderá solicitar, via e-mail ao DPO (privacidade@adimax.com.br), a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados do Titular. O Titular fica ciente de que poderá ser inviável à Adimax continuar o fornecimento de produtos ou serviços ao Titular a partir da eliminação dos dados pessoais.

Compartilhe

Notícias relacionadas