ADIMAX entrega uma tonelada de ração para prefeitura de Sorocaba

Alimento será doado para ONG’S cadastradas. Objetivo é facilitar o acesso às instituições protetoras de animais


Uma tonelada de ração. Doação que deve ser destinada para mais de 20 ONG’S protetoras de animais de Sorocaba-SP. Na manhã desta segunda-feira (11), a ADIMAX, que tem como propósito amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, entregou para o banco de ração da prefeitura, 800 quilos de alimento para cães e 200 quilos para gatos.  

“Vai ajudar muito, principalmente por conta da quantidade de gatos que resgatamos. Os gastos que temos com alimentação são muito grandes. Hoje temos mais de 100 animais para dar assistência”, afirmou a vice-presidente da Associação Pulo do Gato de Sorocaba, Débora Cristina de Carvalho. 

O coordenador de marketing social da ADIMAX, André Sano, participou da cerimônia de entrega e falou sobre o projeto realizado em parceria com as prefeituras.

“A ideia da doação para os bancos de ração das prefeituras surgiu justamente para a gente otimizar o benefício que levamos para a causa animal. Quando doamos para as prefeituras, elas fazem a distribuição da nossa doação para as ONG’S e para os protetores que estão cadastrados no banco de ração do município.”

Para o secretário de Meio ambiente, Proteção e Bem-estar Animal, Thiago Santoro, a doação é de extrema importância para a cidade de Sorocaba.

“Agradecemos a doação de 800 quilos de ração para cães e 200 quilos para gatos. Parcerias assim fazem parte do crescimento do município. Dessa forma conseguimos dar um conforto muito maior para os nossos animais”, afirmou. As doações de ração para as prefeituras de todo o Brasil são realizadas pela ADIMAX desde 2020. Até agora, cerca de 20 cidades de todo o país, já foram beneficiadas com mais de 20 toneladas de alimentos doados.

Compartilhe

Notícias relacionadas