Mudança Instituto Magnus: Expansão e Novos Desafios

Chegou a hora de mais um grande passo para o fortalecimento do nosso propósito, e com muita alegria anunciamos que o Instituto Magnus passará a ser Instituto Adimax.

Com essa mudança, além de darmos continuidade ao treinamento de cães-guias e cães de assistência, agregaremos ao Instituto nossos demais programas sociais vigentes, os quais passarão a estar vinculados ao Instituto Adimax e não mais às nossas marcas como por exemplo: Fórmula do Bem, Magnus Visita e Lojista Solidário.

Outra frente que se une ao Instituto Adimax é o Paradesporto, que apoiar esportes para pessoas com deficiência e Pequenos de Raça, que colabora com escolinhas de futebol para crianças e adolescentes de baixa renda.

Essa mudança visa um amadurecimento do Instituto e reforça que o nosso propósito de “amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência” vai além, ele está em nosso DNA. Para conhecer todos os nossos programas sociais clique aqui

Compartilhe

Notícias relacionadas

Adimax Incentiva a Adoção de Animais com Deficiência

O programa social Fórmula do Bem, que apadrinha cães e gatos idosos e/ou com alguma deficiência, tem orgulho de anunciar a parceria com três projetos sociais com foco em pets com deficiência: Cãodeirante, de São Paulo/SP, Projeto Lunna, de Goiás/GO, e Cão de Rodinhas, de Curitiba/PR.

Saber mais