Entre os dias 12 e 14 de agosto, participamos de mais uma edição da Pet South America e da Pet Vet Expo, dois dos principais encontros do mercado pet da América Latina. Foram três dias de muito relacionamento, troca de experiências e apresentação das novidades que desenvolvemos para continuar oferecendo nutrição de alta qualidade para cães e gatos.
Em nosso estande, recebemos parceiros, lojistas, médicos-veterinários, estudantes e profissionais do setor, fortalecendo conexões e compartilhando conhecimento sobre as tendências que movimentam o mercado pet.
Entre os destaques desta edição estiveram os lançamentos da marca Origens, com a chegada das linhas Origens Natural e Origens Energy Power, além da evolução da linha tradicional, que passa a se chamar Origens Select, com novas embalagens e melhorias em suas formulações.

Também apresentamos as novidades da linha Fórmula Natural Pro, que ganhou novos produtos desenvolvidos para atender necessidades nutricionais específicas de cães adultos saudáveis: Controle de Peso e Skin&Coat.
Nossa participação também se estendeu à Pet Vet Expo, um importante espaço de relacionamento com médicos-veterinários e outros profissionais da área, reforçando nosso compromisso com a troca de conhecimento e a atualização constante sobre o mercado pet.
Além das novidades do portfólio, promovemos a ação Palpite Certo Fórmula Natural, que convidou os visitantes a adivinhar quantos petiscos de Fórmula Natural havia em um dispenser exposto em nosso estande. O vencedor foi quem acertou o número exato de 389 petiscos, sendo premiado com um Kit Exclusivo Fórmula Natural. A iniciativa gerou grande engajamento ao longo dos três dias de evento

A Adimax agradece a todos que visitaram seus estandes, participaram das ativações e contribuíram para tornar esta edição da Pet South America e da Pet Vet Expo ainda mais especial. Seguimos comprometidos em desenvolver soluções inovadoras e em estar cada vez mais próximos dos profissionais e parceiros que fazem parte da evolução do mercado pet brasileiro.
