Adimax Firma Parceria Com Grupos Pet A Fim De Incentivar A Adoção De Animais Com Deficiência

O programa social Fórmula do Bem, que apadrinha cães e gatos idosos e/ou com alguma deficiência, tem orgulho de anunciar a parceria com três projetos sociais com foco em pets com deficiência: Cãodeirante, de São Paulo/SP, Projeto Lunna, de Goiás/GO, e Cão de Rodinhas, de Curitiba/PR.

Ao firmar parcerias com grupos especializados, a Adimax tem como objetivo contribuir ainda mais para a qualidade de vida desses animais, além de participar ativamente de ações e encontros promovidos por esses grupos, e fornecer aos pets adotados um alimento super premium e de alta qualidade (Fórmula Natural Life), contribuindo para a saúde e longevidade do pet. “Resolvemos fazer parcerias com grupos que cuidam exclusivamente desses tipos de pets e que visam a adoção deles, pois eles dão todo suporte sobre como lidar com um animal com deficiência”, explica André Sano, coordenador de marketing social da Adimax.

Inicialmente, o programa era destinado apenas para pets com esse tipo de perfil e que pertenciam a famílias de baixa renda. Mas a empresa enxergou uma oportunidade de colaborar ainda mais, por isso encontrou nos grupos especializados uma oportunidade de ajudar a encontrar uma nova vida a esses cães e gatos. “Queremos conhecer e poder ajudar tantos projetos que pudermos e que estiverem de acordo com o nosso propósito”, comenta Sano sobre não descartar a possibilidade de novas parcerias.

Conheça abaixo mais sobre os novos parceiros do Fórmula do Bem:

O Cãodeirante – São Paulo/SP

“O Cãodeirante” é um projeto referência no Brasil que auxilia animais cadeirantes, promovendo à adoção e feiras de pets com esse perfil.

O Fórmula do Bem se une a essa causa fornecendo alimentos para os cães que estão disponíveis para adoção e contribuindo assim com a saúde e bem-estar do animal.

Site: www.ocaodeirante.com

Instagram: @ocaodeirante

Cão de Rodinhas – Curitiba/PR

O projeto Cão de Rodinhas também tem o propósito de levar informação e conscientização sobre o dia a dia de animais com deficiência. Por meio de cartilhas informativas, eventos e incentivo à adoção, contribui para a inclusão de animais com deficiência.

Além dos alimentos Fórmula Natural, a Adimax apoia a ‘Cartilha de Cuidados do Pet com Deficiência’, distribuída gratuitamente em todo Brasil e que tem como objetivo levar informações sobre o tema.

Site: www.caoderodinhas.com.br/

Instagram: @cao_de_rodinhas

Projeto Lunna – Goiânia/GO

Lunna é um projeto voltado para atender animais com deficiência que precisam de doação de cadeira de rodas, incentivando também a adoção de pets com esse perfil.

O Fórmula do Bem vem para reforçar ainda mais essa iniciativa, doando alimentos para os animais que estão para adoção, além de contribuir na arrecadação de fundos para a compra de cadeiras de rodas aos cães que estão na fila de espera dessa ferramenta de mobilidade.

Instagram: @projetolunna

Compartilhe

Notícias relacionadas